No ano que completa 60 anos de fundação, a Ikesaki, rede de varejo especializada em beleza, acelera seu plano de expansão, com a inauguração duas lojas em São Paulo e o lançamento de seu primeiro quiosque de cosméticos multimarcas.
A partir do dia 9 de dezembro, os consumidores da zona norte terão acesso à nova unidade no Shopping Center Norte. Ainda em dezembro, a região sul ganha uma filial no Shopping SP Market. Ambas as lojas oferecerão cerca de 10 mil itens, integração com o e-commerce para entregas rápidas e uma equipe preparada para vendas omnichannel. As inaugurações contarão com brindes para as 200 primeiras pessoas e ativações de marcas parceiras.
A Ikesaki sempre desejou ter uma loja no Center Norte, que é o shopping mais tradicional de São Paulo e abriga o complexo Center Norte Expo, onde acontece a Beauty Fair, que faz parte do grupo Ikesaki”, diz a diretora de marketing da Ikesaki, Edilaine Godoi. Essa unidade terá ainda uma agenda de cursos voltados para profissionais e consumidores, mantendo o padrão de excelência que é nossa marca registrada.
Primeiro quiosque multimarcas
Além das novas lojas, a Ikesaki vai inaugurar seu primeiro quiosque de maquiagem e cosméticos multimarcas. Localizado em frente à unidade do Shopping Center Norte, o espaço promete atrair consumidores com uma seleção especial de marcas consagradas, como Maybelline, Vult, Dailus, Ruby Kiss, Vizzela, Payot, Bauny, Ruby Rose, Melu, Bruna Tavares, Niina Secrets, Mari Maria e Francyni.
“O novo quiosque representa o compromisso da Ikesaki em oferecer cada vez mais opções e conveniência ao consumidor, que terá à sua disposição uma seleção de marcas renomadas e uma experiência de compra diversificada e acessível”, destaca Edilaine.
Mercado de beleza
Os brasileiros gastar, em média, entre R$ 151 e R$ 200 em itens de beleza, segundo um levantamento da fintech Koin. Perfumes e desodorantes (74,6%) lideram as escolhas dos consumidores brasileiros, seguido de produtos para cabelo (59,5%), maquiagem (25,7%), skincare (24,9%) e produtos para unha/cutícula (3%).
Ja um mapeamento realizado pela Wake Creators mostra que as marcas de beleza criadas por celebridades e influenciadores são as mais populares entre os consumidores. Linhas como Boca Rosa, de Bianca Andrade (50%), Bruna Tavares (15%) e Mari Maria Makeup, de Mari Maria (13%), são as favoritas do público consumidor
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