A Gouvêa Ecosystem, ecossistema que engloba consultorias, soluções e serviços voltados ao setor de varejo e consumo, nomeou o executivo Michel Serebrinsky como novo Chief Development & Marketing Officer (CDMO). Sua missão será integrar estrategicamente as operações da Gouvêa Experience — responsável por eventos proprietários como Retail Trends, Digitail, Inside Fashion Business e Latam Retail Show, além de feiras e convenções de terceiros — com o portal Mercado&Consumo.
Serebrinsky possui mais de duas décadas de experiência em comunicação, marketing, tecnologia e negócios. Ele tem passagens por empresas como Brivia Group, Holding Clube e Universal Music, construindo uma trajetória marcada por grandes projetos para clientes como Ambev, Samsung, Bradesco, Bayer, Nissan, Panasonic, Banco Carrefour, Roche e Kimberly-Clark, entre outros. No âmbito internacional, o executivo atuou nos Estados Unidos e na Inglaterra, experiências que agregam uma visão global às estratégias locais da Gouvêa Ecosystem.
“Trago comigo o compromisso de implementar uma visão estratégica e transversal que amplifique a sinergia entre as unidades de negócios da holding. Meu foco é agregar valor e impulsionar resultados, tanto para a empresa quanto para nossos clientes”, declara Serebrinsky.
Com um olhar estratégico voltado para o fortalecimento das marcas e a geração de novas oportunidades de negócios, Serebrinsky será peça-chave na integração das equipes e ofertas, auxiliando na criação de propostas integradas que unam conteúdo relevante, experiências de marca e soluções para o mercado, sempre com uma visão centrada no cliente e foco na geração de valor.
“A atitude empreendedora, a busca constante por inovação e excelência, e a visão orientada para o futuro são valores que compartilho com a Gouvêa. Minha prioridade será fortalecer o foco no cliente e contribuir para resultados concretos, integrando inovação e eficiência em todas as nossas frentes de atuação”, destaca o executivo.
Imagem: Divulgação