Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Coty e Swarovski assinam acordo de longo prazo para nova entrada no mercado de beleza

O novo acordo reforça a Coty como parceira para marcas globais que buscam criar ou elevar seus portfólios de beleza

Redação de Redação
9 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Coty e Swarovski assinam acordo de longo prazo para nova entrada no mercado de beleza

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Swarovski. O acordo de licença de longo prazo traz a oportunidade de desenvolver, produzir e distribuir uma nova visão de fragrâncias, marcando o início de uma parceria baseada em um foco mútuo na criatividade e inovação. A colaboração ocorre em um momento em que a Coty vem diversificando o seu portfólio, trazendo constantemente novos produtos, marcas e inovações para o mercado.

O novo acordo também reforça a reputação da Coty como parceira para marcas globais que buscam criar ou elevar seus portfólios de beleza. “Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria de longo prazo com a Swarovski para desenvolver e lançar novas linhas de fragrâncias e produtos de beleza. Reconhecida por sua tecnologia de ponta e artesanato incomparável, a Swarovski conquistou um significativo reconhecimento entre consumidores globais, tornando-a um ajuste perfeito para um lançamento mundial em mercados-chave como EMEA, Américas e Ásia”, revela Jean Holtzmann, diretor de Marcas de Prestígio da Coty.

“Este acordo de licenciamento está alinhado à estratégia de sucesso da Coty, que foca em licenças com potencial multicategorias. Estamos empolgados em começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente brilhantes que inspirarão elegância e expressão de individualidade”, completa o executivo.

A Swarovski está presente em mais de 140 países em todo o mundo, com 2.300 boutiques Swarovski complementadas por parceiros multimarcas selecionados. A nova parceria permite que a Swarovski amplie sua presença e visibilidade no mercado de beleza, diversificando sua oferta de produtos. Além disso, trará sua essência única de luxo pop e extravagância alegre para a indústria da beleza, criando produtos luxuosos que celebram a individualidade.

“Parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski enquanto continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos. Esta colaboração nos permite trazer o posicionamento único da Swarovski, o Luxo Pop – um luxo criativo, divertido, colorido e extravagantemente alegre – para o mundo da beleza e fragrâncias, aproveitando a ampla expertise da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos belos e luxuosos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação. Estamos ansiosos pelas possibilidades infinitas que esta parceria trará”, conta Michele Molon, Diretor Comercial da Swarovski.

A primeira linha de produtos sob este acordo de licenciamento está prevista para lançamento apenas em 2026.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Pet food cresce 12 pontos percentuais e alcança 62% dos lares brasileiros

Próxima Postagem

Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real
Artigos

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil
Artigos

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
Varejo

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda
ESG

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025
Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.