Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

Empresa brasileira de produtos sustentáveis está sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020

Redação de Redação
24 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

A Simple Organic, marca brasileira focada em produtos sustentáveis, acaba de se tornar o grupo The Simple Company. A criação da nova empresa é marcada pelo lançamento de outra marca, a People Colour. A integração na The Simple Company permite ampliar a atuação das marcas dentro desse guarda-chuva.

Sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020, a Simple Organic, criada em 2017 por Patrícia Lima com foco no Clean Beauty, concentra uma audiência de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 10 milhões de visitantes únicos por ano em seu site.

Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais. Há foco, ainda, em cocriações e licenciamentos para atingir as gerações Z, Zillenials e Alphas a cada 60 dias. Em um futuro breve, a beauty tech terá itens complementares para compor o sortimento.

“People Colour nasce como uma marca completamente apartada de Simple dentro da The Simple Company, com regras próprias de limpeza de fórmula, mas com os mesmos valores de Simple”, afirma Patrícia Lima. A diretora criativa da nova marca é Malu Borges, que é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour
Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais

Ativos naturais e óleos vegetais

Os produtos da nova marca, de acordo com a empresa, traduzem a essência da The Simple Company, “com itens de alta performance, à base de ativos naturais e óleos vegetais certificados, unindo tecnologia, inovação e design inteligente”.

Agora, com People Colour, a meta é aproveitar a capilaridade da Simple, hoje presente em 30 lojas físicas e franquias, e-commerce, marketplaces e 2 mil pontos na rede farma, para operar, somado aos canais proprietários da nova marca.

A Simple tem mais de 120 SKUs divididos em produtos para cuidados faciais e corporais, suplementação alimentar, acessórios e itens para o ambiente. Os produtos têm ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero. A empresa é certificada por várias Instituições e signatária do Pacto Global da ONU.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Speedo projeta faturamento de Natal 25% maior em relação a 2023

Próxima Postagem

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos
Economia

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade
NRA Show

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real
Artigos

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil
Artigos

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
Varejo

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.