Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Karsten lança programa de incentivo a hábitos saudáveis para seus colaboradores

A iniciativa tem como objetivo promover um estilo de vida mais saudável entre os funcionários e suas famílias

Redação de Redação
27 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Karsten lança programa de incentivo a hábitos saudáveis para seus colaboradores

A Karsten, empresa do setor têxtil, iniciou em janeiro o Desafio Essência pelo Cuidar, um programa inédito de incentivo à saúde dos colaboradores, que já conta com mais de 300 inscritos.

A iniciativa acontece até junho e tem como objetivo promover um estilo de vida mais saudável entre os funcionários e suas famílias, incentivando a adoção de hábitos que impactem positivamente a saúde e a qualidade de vida. O programa avalia os índices de saúde dos participantes por meio de exames de sangue realizados no início e ao longo do desafio.

“O Desafio Essência pelo Cuidar vai muito além de um programa corporativo, é um convite para que nossos colaboradores repensem seus hábitos e priorizem o bem-estar. Este é um marco importante para a Karsten, que busca criar uma cultura de cuidado mútuo e qualidade de vida”, explica Márcio Luiz Bertoldi, presidente da Karsten, que anunciou o programa no Boas Vindas de 2025. 

Até o final da ação, os inscritos receberão acompanhamento profissional em diversas áreas, como nutrição e atividades físicas, para melhorar seus indicadores de saúde.

Ao final do programa, os cinco participantes que apresentarem as maiores evoluções nos índices de saúde, conforme os acompanhamentos e regras do programa, serão premiados. Os prêmios incluem um cruzeiro de sete dias com embarque e desembarque no porto de Itajaí, em cabine externa para o ganhador e um acompanhante, para o 1º lugar; um day use no Hotel Fazenda Casarão do Vale, para duas pessoas, para o 2º lugar; duas entradas para o parque Beto Carrero World, com reembolso de até R$ 150 para consumo no local, para o 3º lugar; um kit com roupas de academia, toalha e squeeze, para o 4º lugar; e uma cesta de produtos naturais, para o 5º lugar.

“Programas de saúde corporativos são fundamentais para motivar os colaboradores a cuidar do corpo e da mente. Iniciativas como esta promovem uma mudança de hábitos sustentável e duradoura, transformando a relação do funcionário com sua rotina, impactando diretamente no desempenho e na satisfação pessoal”, destaca Claudia Bastos Padilha, supervisora do ambulatório da Karsten.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends

Próxima Postagem

O pós-varejo será (OmniPOS)ᴬᴵ

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco
Economia

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida
Economia

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Visa lança empresa para impulsionar inovação em soluções digitais de movimentação financeira
Meios de pagamento

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

5 de junho de 2025
Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil
Produtos

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

5 de junho de 2025
RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária
Economia

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
O pós-varejo será (OmniPOS) AI

O pós-varejo será (OmniPOS)ᴬᴵ

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Visa lança empresa para impulsionar inovação em soluções digitais de movimentação financeira

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.