Em parceria com a State of Kid, a Calçados Bibi desembarcou nos Estados Unidos. A loja foi inaugurada em 25 de janeiro, no Design District, em Miami, um polo de compras, arte e gastronomia, e também em South Miami, uma área repleta de edifícios históricos, restaurantes e comércios com marcas exclusivas.
Após realizar um estudo de mercado e analisar as necessidades do público infantil norte-americano, a Bibi desembarca com seus produtos em uma das cidades mais importantes da costa leste do país, com influência em toda a América Latina. O projeto combina conceitos de moda e lifestyle em um espaço que reflete a essência da marca.
“A State of Kid promove oficinas e eventos que fazem parte da jornada de compra de quem visita a loja, por meio de experiências lúdicas e marcantes. E isso se assemelha muito com o nosso propósito”, afirma Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.
Em um ambiente interativo, a iniciativa visa unir as duas marcas com o propósito de oferecer hospitalidade e promover uma conexão com as crianças, criando um momento de encantamento. Além dos dois espaços da State of Kid, os produtos da Bibi estarão disponíveis também no e-commerce da marca.
“Com esse movimento, levamos importantes conceitos do mercado de moda infantil e do lifestyle brasileiro para o coração de um dos mercados mais sofisticados do mundo. Como marca, continuamos com o compromisso de proporcionar experiências únicas e conquistar famílias em diferentes países, levando sempre o que há de melhor do Brasil”, afirma Camila.
Uma estreia com personalização
O primeiro passo dessa parceria foi dado por meio de uma experiência que apresentou a Bibi e iniciou a conexão da marca com a comunidade local. Para isso, Alana Oxfeld, proprietária do negócio, convidou 25 mães frequentadoras das lojas, que são influenciadoras e formadoras de opinião, para conhecerem melhor os diferenciais da marca brasileira.
No dia 25 de janeiro, os pequenos fashionistas participaram de uma oficina de moda e tiveram a oportunidade de personalizar um tênis da linha Roller, na cor branca, com canetinhas coloridas, criando peças exclusivas. A ação traduz a essência lúdica e criativa da marca, além de ser o primeiro passo de um trabalho a longo prazo que a calçadista espera desenvolver no exterior.
Entre os produtos made in Brazil, disponíveis até a numeração 32, serão apresentadas as linhas ícone, como a Roller, com opções de tênis e sandálias versáteis, e os calçados de luz da linha Roller Celebration.
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