Em meio à expectativa pelo retorno de Neymar Jr. ao Santos, a Netshoes voltou a operar a operar a Santos Store, loja online oficial do clube de futebol, nesta quinta-feira, 30. A empresa já havia feito o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021.
“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor brasileiro reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos.”
O plano inicial era que a volta da operação ocorre em meados de fevereiro, mas o processo foi acelerado desde o início da semana. Entre os itens oferecidos para os torcedores, estão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.
“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Teixeira, presente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial.”
Acesso antecipado a produtos
Na Santos Store, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes diz que garante todos os atributos técnicos para que o site funcione sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.
Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão.
A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos.
Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.
Imagem: Shutterstock