Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NFL in Brasa 2025 terá 14 marcas parceiras e ampliação de atrações

Evento da NFL no Brasil contará com viewing party do Super Bowl, atividades interativas e shows musicais

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2025
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
NFL in Brasa

Evento acontece neste final de semana, em São Paulo, para milhares de fãs.

A edição de 2025 do NFL in Brasa contará com 14 marcas parceiras, número recorde para o evento. Criado e produzido pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil, o evento será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site nflinbrasa.com.br.

A XP Investimentos será a apresentadora do evento. Também patrocinadora da liga no Brasil, a Perdigão participará com a submarca Perdigão na Brasa, oferecendo 13 opções de lanches, como hambúrgueres, choripan e hot dogs. A Fit Combustíveis, outra patrocinadora da NFL no Brasil, também estará presente.

O evento terá uma nova marca patrocinadora, O Boticário, que divulgará a fragrância Malbec. A Jim Beam seguirá como uísque oficial, enquanto a Budweiser, parceira global da liga, também integrará a lista de patrocinadores.

Na categoria de apoio, estarão New Era, Sport America, Copag, Ticket Sports, ARCA, Blue Note e SPTuris. A Sport America opera a loja oficial do evento desde a primeira edição, em 2023. A Copag, responsável pelo baralho oficial da NFL, também estará no evento. A Pizza Hut, patrocinadora da NFL no Brasil, terá um espaço próprio no local.

“É uma alegria imensa anunciar marcas tão importantes e significativas como parceiras do NFL in Brasa 2025. É um prazer construir, pensar e tocar um projeto grandioso como é o evento com empresas que têm a mesma sinergia que a gente, que buscam experiências inesquecíveis para toda a família. O resultado final bem-sucedido é para ser dividido com todo o time comercial da agência”, afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

Atividades e programação musical

O evento contará com estações para field goal e recepção, quarterback challenge, circuito de running back e flag football, com opções para adultos e crianças. Também haverá exposição de itens dos 32 times da liga, objetos de memorabília, distribuição de brindes e competições no jogo Madden e no VR NFL Pro Era.

A viewing party do Super Bowl LIX ocorrerá no domingo (9), com narração de Rômulo Mendonça e assentos marcados. O show do intervalo, direto de Nova Orleans, terá Kendrick Lamar como atração principal.

A programação musical inclui DJs e duas apresentações. Na sexta-feira (7), a banda Blue Note fará um tributo a performances do Super Bowl, com músicas de artistas como Michael Jackson, Rihanna, Coldplay e Lady Gaga. No sábado (8), Marcelo D2 apresentará o show “Nova Samba Tradicional”, com releituras de sua carreira e homenagens a artistas do samba.

A área gastronômica seguirá o conceito tailgate, tradicional nos estádios dos Estados Unidos, com opções como churrasco, hambúrgueres, hot dogs e pizzas.

Expansão da NFL no Brasil

A NFL tem ampliado sua presença no Brasil. Em setembro de 2024, foi realizado o primeiro jogo da liga na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. O evento gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico e contou com a participação de 12 mil pessoas na operação.

A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válida pela semana 1 da temporada regular, teve ingressos esgotados rapidamente, reunindo mais de 47 mil torcedores. Segundo o Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

L’Oreal vende US$ 3,1 bilhões em participação na Sanofi ante desaceleração no setor de beleza

Próxima Postagem

Produção total de óleo e gás da Petrobras cai 10,5% no 4º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
Varejo

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo
Tecnologia

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

9 de maio de 2025
Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização
Inovação

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

9 de maio de 2025
O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco
ESG

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal
Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
Próxima Postagem
Petrobras inclui cláusula de promoção de direitos humanos em contratos com fornecedores

Produção total de óleo e gás da Petrobras cai 10,5% no 4º trimestre

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.