A fábrica da rede de docerias Ofner, localizada no bairro de Socorro, em São Paulo, prevê um crescimento de 25% a 30% na produção para a Páscoa em relação ao ano anterior.
A empresa tem investido em novos modelos, além das 25 lojas físicas, para ampliar sua atuação. O diretor executivo da Ofner, Mário Costa Jr., acredita que eles têm sido fundamentais para o crescimento da demanda. “Estamos investindo no e-commerce, na exportação de produtos para os Estados Unidos e países do Caribe, quiosques temporários em shoppings de São Paulo, e ampliação da agenda do truck – que leva os produtos para a Páscoa para serem vendidos em condomínios residenciais e centros empresariais. Estamos otimistas com esse cenário”, explica.
A rede de docerias também oferece know-how e estrutura fabril para elaboração de receitas private label para outras marcas, por meio do Ofner Professional. E atua com vendas in company – na qual os produtos são levados para dentro das empresas com descontos.
A companhia também prevê um crescimento no e-commerce, lançado no final do ano passado para o Natal. “A expectativa é de um aumento de 40% a 50% nas vendas on-line para essa Páscoa”, acrescenta.
Alguns lançamentos também serão realizados para esta Páscoa. Entres eles estão o Ovo de Brigadeiro (casca de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e coberto com confeito de chocolate belga) e o Art De L’Ocean (casca de chocolate ao leite com decoração marmorizada e recheio de creme de choco avelã).
Para suprir o aumento de produção e vendas no período, estão sendo contratados 205 funcionários temporários para atuar tanto na fábrica quanto nas lojas e pontos de vendas espalhados pelo estado de São Paulo.