A Nissin Foods do Brasil expandiu seu portfólio e entrou no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco. Sucesso em países asiáticos, o produto chega ao Brasil como um snack pronto para consumo.
A empresa escolheu o chocolate para estrear em uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua experiência nesse segmento no Japão e na China. Fora do Brasil, a Nissin conta com um portfólio diversificado, que vai além do macarrão instantâneo, com atuação em categorias como alimentos congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros.
“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e em parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita tem influência japonesa e combina flocos de milho crocantes com um formato arredondado que derrete na boca.
Para marcar o lançamento, a marca promoveu uma coletiva de imprensa em São Paulo e realiza ativações com o público, incluindo investimentos em mídia digital, campanha Out of Home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustações nos pontos de venda, com o objetivo de gerar conhecimento e incentivar a experimentação do novo produto.
Imagens: Divulgação