Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

LavPop acelera crescimento com unidades de autosserviço e projeta 80 unidades em 2025

Rede conta com 47 unidades em operação

Redação de Redação
5 de maio de 2025
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
A LavPop by 5àsec segue seu plano de consolidar o modelo de autosserviço no setor expansão com a abertura de cinco unidades em abril. Com mais de 47 operações em funcionamento, a marca projeta encerrar 2025 comA LavPop by 5àsec segue seu plano de consolidar o modelo de autosserviço no setor expansão com a abertura de cinco unidades em abril. Com mais de 47 operações em funcionamento, a marca projeta encerrar 2025 com

A LavPop by 5àsec segue seu plano de consolidar o modelo de autosserviço no setor expansão com a abertura de cinco unidades em abril. Com mais de 47 operações em funcionamento, a marca projeta encerrar 2025 com 80 unidades em todo o País.

No Sudeste, duas cidades ganharam novas lavanderias da marca: Uberlândia (MG) e São Paulo (SP), com unidade no bairro Vila São Luiz.

No Sul, a capital catarinense Florianópolis recebeu sua primeira unidade. A marca também avança no Norte do País. Em Humaitá, no interior do Amazonas, e em Porto Velho, capital de Rondônia.

“Desde muito jovem, sempre tive o desejo de empreender e buscava um segmento com potencial de crescimento e aderência às novas demandas de consumo. Quando conheci o conceito de autoatendimento, percebi uma oportunidade concreta. A LavPop chamou minha atenção justamente por unir inovação, praticidade e qualidade. Minha expectativa é alta e estou bastante otimista”, afirma Danillo da Silva Beleza, 20 anos, estudante de Direito e franqueado da LavPop em Humaitá.

Além da unidade no Amazonas, Beleza pretende expandir a atuação da marca nos estados do Amazonas e Rondônia. “Quero ampliar os serviços oferecidos, como passadoria e dobra de peças conforme a demanda”, diz.

Segundo Alex Quezada, vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Froth, a abertura em cidades estratégicas reforça o propósito da rede de facilitar o acesso a um serviço moderno e eficiente. “Cada nova lavanderia é uma oportunidade de conectar o consumidor a uma solução prática para o dia a dia. O autosserviço vem ganhando espaço, e nosso foco é crescer com franqueados comprometidos com a excelência.”

Com investimento inicial a partir de R$ 165 mil, o modelo de franquia da LavPop prevê retorno entre 24 e 40 meses, faturamento médio mensal a partir de R$ 15 mil e taxa de lucratividade entre 20% e 30%.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Empreendedorismo em alta: confira linhas de crédito e programas para pequenos negócios

Próxima Postagem

Possible Miami 2025: o terceiro dia que deu significado ao nome do evento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos
Marcas

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo
Artigos

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

15 de maio de 2025
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded
Foodservice

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

15 de maio de 2025
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025
Logística

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

15 de maio de 2025
Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados
Economia

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

15 de maio de 2025
Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal
Indústria

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025
Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos
Economia

Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

14 de maio de 2025
Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030
Economia

Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

14 de maio de 2025
Próxima Postagem
Possible Miami 2025: o terceiro dia que deu significado ao nome do evento

Possible Miami 2025: o terceiro dia que deu significado ao nome do evento

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

15 de maio de 2025
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

15 de maio de 2025
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

15 de maio de 2025
Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

15 de maio de 2025
Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.