Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app

A Pizza Hut lançou seu programa de fidelidade no Brasil, o Clube Hut, e está oferecendo uma pizza grátis para quem baixar o novo aplicativo da rede e realizar o cadastro. Chamada “Baixou, ganhou!”, a ação tem o objetivo de aumentar o engajamento digital e fortalecer seu canal próprio de vendas

Ao baixar o aplicativo da Pizza Hut e concluir o cadastro, o consumidor recebe 860 pontos, equivalentes a uma pizza grátis de pepperoni por meio da conversão de pontos no próprio app.

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app. Além disso, o Clube Hut permite acumular um ponto a cada real gasto, com validade de até seis meses para uso.

“No último trimestre de 2024, 39% das nossas vendas foram geradas pelos canais digitais, e nossa meta é fortalecer ainda mais essa frente em 2025, com foco especial no canal próprio. A fidelização no aplicativo é uma alavanca importante nesse processo pois nos permite cada vez mais conhecer o nosso consumidor e elevar a sua experiência junto à marca”, conta Alex BX Pinto, general manager da rede no Brasil e CTO na International Meal Company (IMC), detentora da marca no País.

A oferta é válida apenas para novos cadastros e enquanto durarem os estoques. As regras completas estão disponíveis no aplicativo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist