Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, a Budweiser lançou embalagens temáticas para a competição, tanto para a Bud tradicional quanto para a Bud Zero. O lançamento acompanha a proximidade do torneio, que começa no próximo mês, e reforça a estratégia da marca de associar-se a eventos esportivos de grande apelo popular, como o futebol.
Parceira de longa data da FIFA, a Budweiser tem promovido ações relacionadas à competição, que reunirá 32 dos principais clubes do mundo — incluindo quatro equipes brasileiras, o maior número entre os países participantes.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de Marketing da Budweiser no Brasil.
Durante o evento Tour do Troféu Budweiser, torcedores puderam ver de perto a taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, tirar fotos, participar de atividades interativas e encontrar atletas brasileiros, como Kelvin, da Kings League, e Lúcio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira. O filme está disponível no YouTube.
Outra iniciativa da marca é a promoção “Bud te Leva”, que sorteará viagens para a final do torneio, no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, com experiências exclusivas. Também serão distribuídos kits para torcedores, com itens que buscam recriar o clima de estádio em casa.
Imagem: Divulgação