Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

A escolha da Zona Leste se deve à forte presença cultural, à diversidade e ao grande público da região

O Outback Steakhouse escolheu o bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, para inaugurar sua nova unidade, que apresentará o novo conceito de design da marca. A abertura está marcada para o próximo dia 26, no Shopping Metrô Tatuapé.

A escolha da Zona Leste se deve à forte presença cultural, à diversidade e ao grande público da região. O novo design aposta em ambientes mais integrados, cores claras, iluminação natural e elementos que reforçam o espírito de hospitalidade — mantendo a essência da marca e a sensação de familiaridade com o público.

“Estamos muito contentes em poder anunciar a chegada de mais uma unidade na capital paulista. Nós acreditamos no potencial do público da região e sabemos que a Zona Leste é um território estratégico para trazer essa evolução da marca. O novo design traduz a nossa vontade de estar cada vez mais próximos dos consumidores, oferecendo uma experiência ainda mais intimista”, afirma Kátia Dalmarco, sócia regional do Outback.

Além das cores vibrantes, o ambiente conta com elementos que remetem à fauna e à flora da Austrália. O tradicional bar, posicionado no coração do restaurante, faz alusão a um jipe estacionado no deserto australiano, com uma placa que exibe o número da unidade e faróis que se acendem ao entardecer.

Novo momento da marca

Em maio, o Outback lançou sua nova campanha institucional, que traz a mesa como protagonista das histórias vividas no restaurante, com o slogan “Viva o Sabor Outback”. No filme publicitário, a mesa ganha voz para mostrar a força dos encontros e conexões vividos no ambiente do restaurante.

Assim como o novo conceito de design — que chega a São Paulo com a nova loja do Tatuapé — a campanha inaugura uma nova fase na comunicação da marca no Brasil, marcando um momento de renovação da identidade e da experiência Outback.

Adquirido pela Vinci

Em novembro do ano passado, a Vinci Partners, gestora de ativos alternativos, e a Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Carrabba’s, Bonefish e Fleming’s nos Estados Unidos, além de Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, firmaram uma parceria de longo prazo para a operação dessas marcas em território brasileiro.

Com a união, a Vinci se tornará a sócia controladora da operação no Brasil, com 67% do capital, enquanto a Bloomin’ manterá uma participação de 33%.

Imagem: Divulgação

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