Cerca de 30 mil pessoas passam pelo Shopping Campo Limpo diariamente, criando uma relação com o local. Com o objetivo de eternizar as memórias dos frequentadores, o Shopping criou a campanha “Faz Sua Vida Acontecer”, que une o grafite às histórias de três clientes, Priscila Almeida, Barbara Alves e Ricardo Kleim, retratados no estilo do grafiteiro Paulo Terra. O objetivo é valorizar a identificação do centro comercial com o público e demonstrar a conexão que o empreendimento tem com o bairro.
Os três clientes foram selecionados por meio das redes sociais do shopping. Para Priscilla, o espaço representa o local onde a sua história de amor teve início. Barbara relata com felicidade a lembrança de ver sua filha perder o medo do Papai Noel. Já para Ricardo, a conveniência e facilidade para resolver as coisas do dia a dia são o ponto forte. A partir desses três perfis, Paulo Terra grafitou, ao vivo, painéis que estarão expostos no empreendimento, durante o período da campanha.
“Como eu moro próximo do shopping, foi muito prazeroso estar ali, mostrando minha arte nessa campanha. As pessoas que passavam puderam ver o trabalho sendo realizado ao vivo, foi uma experiência muito diferente”, contou o artista. Desde criança, o grafiteiro tinha facilidade em desenhar e, já na adolescência, passou a ter mais contato com a arte de rua e pôde aperfeiçoar seu trabalho e criar um estilo próprio. Nos últimos anos, ficou conhecido pelos murais em homenagem aos personagens interpretados por Roberto Bolaños (como Chaves e Chapolin) e aos artistas da Globo.
“Essa é a primeira campanha institucional do empreendimento e acreditamos que esse é o momento de reforçarmos a nossa identificação com os nossos frequentadores”, disse Silas Kozlowski, Superintendente do Shopping Campo Limpo. “Sabemos que o shopping é um espaço de conveniência, onde eles se sentem a vontade e compartilham diversos momentos de suas vidas. Por isso, aproveitamos essa oportunidade para dar destaque a essas histórias, que, como tantas outras, acontecem por aqui”.
A Sonae Sierra Brasil, empresa administradora do empreendimento, tem procurado trazer conexão emocional para as campanhas de seus shoppings. “Os nossos empreendimentos fazem parte do dia a dia das comunidades onde estão inseridos e acompanhamos de perto a relação dos frequentadores com o contexto em que vivem”, afirmou Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da companhia. “Sabemos que os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam cada vez mais se identificar com as experiências que lhe são proporcionadas”, falou.
A campanha, assinada pela Edelman, fica no ar até 31 de maio e conta com um vídeo case da ação do artista no shopping, peças de mídia impressa, Out of Home (OOH) e digital. Os painéis estarão expostos durante o período da campanha em frente à Praça de Eventos, no Piso Carlos Caldeira, e ao lado da loja Kallan, no Piso Itapecerica.
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