A Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Louis Vuitton irão inaugurar uma nova pop-up store da marca em Campinas, sendo a primeira unidade da maison francesa na cidade. O objetivo é que a nova loja reflita a importância da exclusividade.
“A Iguatemi é reconhecida como referência de moda no país. Temos como propósito oferecer aos nossos clientes não só os melhores serviços, mas também as melhores marcas nacionais e internacionais. A pop-up store da Louis Vuitton traz uma oportunidade única para que nossos clientes de Campinas e região possam ter próximo de si um pedaço desse universo de tradição e sofisticação que esta incrível marca francesa oferece!”, disse Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
A nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que investe em uma região com grande potencial de público consumidor. Com um mix elaborado de acordo com o perfil local, a loja será inaugurada em setembro e terá um projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da Louis Vuitton. Ambas as peças estarão expostas na loja, que apresentará uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.
“A Louis Vuitton foi a primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos. O Grupo Iguatemi foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova Pop Up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro”, afirmou Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.