O Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, foi criado em 2003 para homenagear os clientes e agradecê-los por sua fidelidade ao longo de todo o ano. Para celebrar a marca, a Natura irá realizar promoções e comemorar em seu canal online até o final do mês. O tema escolhido para a campanha é “Mais que clientes, amigos”.
A empresa acredita que a confiança que seus consumidores têm na marca contribui para a construção de um mundo melhor. “Nossos clientes têm afinidade com os valores, os sentimentos e as ideias que vêm do DNA dos nossos produtos”, explicou Murilo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.
Além das promoções especialmente pensadas para a data, a empresa elegeu alguns clientes que interagiram com a marca no online para receberem em suas casas um presente acompanhado de uma cartinha manuscrita pela própria equipe, como forma de reforçar a confiança e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores.
“Queremos que os nossos clientes saibam o quanto eles são importantes. Nosso objetivo é deixar cada vez mais claro que eles são também nossos amigos e, por isso, prezamos por um relacionamento próximo”, explicou o diretor.
*Imagem reprodução