A partir desta quinta-feira (27), o Shopping Metrô Tucuruvi recebe a loja Ashua. A marca de moda feminina plus size do grupo Renner, que existia apenas na internet, chega a Zona Norte de São Paulo trazendo as novidades de primavera-verão em peças dos tamanhos 46 a 54. A inauguração é marcada por brindes surpresas e participação de blogueiras apaixonadas por suas curvas, como Juliana Romano, que defende a quebra dos padrões estéticos em suas mídias sociais.
“Estamos muito felizes em trazer mais uma marca que frisa a diversidade de nossas lojas. Assim como a Ashua, o Shopping Metrô Tucuruvi acredita que a beleza está presente na pluralidade”, afirma Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do shopping center.
O desafio agora é unir a agilidade do universo digital com o acesso prático dos espaços físicos. Para isso, a marca segue a tendência omnichannel, que integra todos os canais de venda, oferecendo mais possibilidades para os clientes. Trocas facilitadas, redução de filas e vitrines infinitas são algumas das novas opções. A loja traz ainda as principais tendências para essa temporada do ano, com peças de tecidos leves e cortes que valorizam os diferentes formatos de corpos das mulheres. As cores são inspiradas nas estações mais quentes, como laranja, verde oliva e amarelo.
A Ashua Curve & Plus Size nasceu de uma estratégia da Renner para comercialização on-line, em 2016, para o público acima do tamanho 44. A expansão reproduz o modelo da internet nas lojas físicas com ambiente integrado e setores de jeans, looks urbanos, casuais, para o trabalho e para a praia.