Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Companhia aérea KLM abre Pop Up Store em São Paulo

Redação de Redação
12 de outubro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A KLM, companhia aérea holandesa, abriu uma Pop Up Store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço ficará aberto até 28 de outubro e têm uma série de atrações voltadas para viagens e aviação. Lá é possível conhecer mais sobre a empresa, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças.

“Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros. Nossa missão é fazer com que os clientes tenham uma experiência única voando conosco e sintam-se acolhidos e à vontade em nossas aeronaves. É exatamente isso que encontrarão na Pop Up”, afirmou Seth Van Straten, diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul.

“São Paulo é hoje nosso principal mercado, onde se encontra a maioria dos nossos clientes. Mas a Rua Oscar Freire é também um ponto de encontro para quem visita a cidade, com mais de oito mil pessoas circulando na região por dia, além de ser um local aberto ao público e de fácil acesso para todos”, explicou Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing do Grupo no Brasil.

Entre as atrações do local está uma exposição de maquetes de aviões utilizados no decorrer dos 99 anos da companhia, louças do seu serviço de bordo, uniformes da tripulação e uma viagem pelo interior de suas aeronaves por meio de Realidade Virtual. As casinhas “Delft Blue”, entregues aos passageiros da classe business da KLM, também estão expostas em um local dedicado a elas, incluindo uma miniatura da casa de Anne Frank. Em todas as seções, conteúdos extras estão disponíveis por meio de escaneamento de QR Codes.

Está sendo oferecida uma programação de workshops gratuitos sobre gastronomia, inovação, moda, comportamento, fotografia e viagens. Entre os participantes destas atividades estão o apresentador Zeca Camargo, o fotógrafo J.R. Duran e o chef Rodrigo Oliveira, que assina o menu a bordo dos voos da companhia. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site.

Na loja há uma área de co-working, em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Alliance. O escritório oferece 15 estações de trabalho e internet, bastando chegar para utilizá-lo. Foi desenvolvido um espaço Kids, com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM, além de minigolfe e ação para o Dia das Crianças. Durante os 18 dias de funcionamento da loja, também estará aberto o Café&Bar, em parceria com marcas holandesas, como a L’OR durante o dia e a Heineken a partir das 17:30. A L’OR é produzida pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

Os visitantes irão concorrer a passagens aéreas para Amsterdã. Para isso, é preciso ficar atento ao conteúdo exposto sobre a companhia e responder a um breve questionário online.

A fim de tornar a iniciativa sustentável, toda a estrutura é gerida pela Eccaplan, startup instalada na incubadora USP/IPEN-Cietec, responsável por identificar a pegada de carbono do evento e garantir que ela seja completamente neutralizada, por meio do incentivo em projetos ambientais e reciclagem.

Postagem anterior

Rede americana Popeyes abre primeiro restaurante no Brasil

Próxima Postagem

Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Hering inaugura loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.