A empresa argentina de busca de passagens aéreas TurismoCity chegou ao Brasil. A expectativa é gerar US$ 5 milhões por mês em vendas até o final deste ano no país. O aplicativo da empresa já foi baixado em cerca de 1,5 milhão de dispositivos móveis e o site recebe mais de 4 milhões de visitas por mês.
Fundado em 2014, o marketplace de turismo oferece comodidade, economia de tempo e dinheiro na busca por passagens aéreas. Presente em toda a América Latina, a empresa está chegando também ao Chile e demonstrou mais de 200% de crescimento nos últimos 3 meses.
Por meio do uso de inteligência artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Ao se cadastrar no site o usuário recebe diariamente as ofertas em seu e-mail e também pode criar alertas específicos para um destino e ver as ofertas selecionadas por preço e local.
“O objetivo da TurismoCity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro. Por meio do site é possível, por exemplo, comparar milhares de ofertas em uma única pesquisa e economizar até 35%. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro, onde realiza a compra das passagens aéreas com segurança e comodidade”, explicou Lucas Ruffo, Country Manager da empresa no Brasil.