A Amazon firmou parceria com a Arcadia Group, empresa de consultoria de marcas, para criar uma marca de dispositivos médicos. A Choice é uma marca voltada para o controle da diabetes e da hipertensão.
A princípio, a marca produzirá monitores de glicose no sangue e de pressão arterial. Os itens serão usados em conjunto com aplicativos para dispositivos móveis que incluem o rastreamento das medições, mobilidade de dados e lembretes.
O site da nova marca está com uma votação aberta para que os visitantes indiquem quais produtos a Choice deve oferecer, como insulina ou monitores de frequência cardíaca.
Bob Guest, CEO do Arcadia Group, afirmou em comunicado que as empresas desejam “incorporar interpretações de medição orientadas por voz, bem como individualizar recomendações de bem-estar. Tudo isso é possível com o Alexa e proporcionará aos pacientes uma experiência de bem-estar não disponível até agora”.
De acordo com a Amazon, “a Choice é exclusiva da Amazon, mas não é uma marca própria da Amazon”.
A gigante tem investido na área de saúde. Em junho deste ano, a Amazon anunciou a intenção de comprar a PillPack, uma farmácia online que oferece medicamentos pré-selecionados e entrega em domicílio.
*Imagem reprodução