Como parte de seu plano de expansão e experiência com o cliente, a TIM inaugurou uma loja totalmente digital no Shopping Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O modelo traz interatividade com clientes ao oferecer degustação de produtos e serviços, além de mudanças no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, de acordo com o novo posicionamento da marca.
“Estamos muito felizes de inaugurar esse novo conceito em Guarulhos, uma das principais cidades da região metropolitana de São Paulo. Nossos clientes terão à disposição uma loja mais moderna e confortável, tudo para que possamos proporcionar a eles uma melhor experiência’’ contou Leonarda Trindade, gerente do canal de revendas da TIM São Paulo.
Na loja, os clientes poderão experimentar serviços da operadora como o TIM music by Deezer, Banca Virtual e o app de autoatendimento, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS).