A marca de produtos esportivos Penalty irá remodelar todas as suas unidades físicas para o modelo outlet. As oito lojas deverão ser remodeladas, ganhando um novo design. De acordo com as mudanças, a rede de lojas deverá ser nomeada Outlet Penalty. A marca já havia lançado um e-commerce próprio.
O novo layout das lojas terá como foco o consumidor final, ganhando nova organização das categorias dos produtos, como calçados e roupas, além da separação das coleções antigas e novas.
De acordo com Felipe Pires Amor, gerente comercial de Varejo da Penalty, “a proposta é ter uma proximidade maior com o consumidor final, podendo oferecer atendimento personalizado e apresentar com mais detalhes as características dos nossos produtos”.
Os produtos também deverão ser vendidos a preços menores. “Esperamos aumentar em pelo menos 20% as vendas nas lojas com o conceito Penalty Outlet”, disse o gerente.
A primeira loja com o novo modelo será reinaugurada amanhã, 25 de janeiro, na cidade de Campinas, em São Paulo. O projeto do local é do escritório de arquitetura Acampoi, que é especializado em varejo.
Mais duas unidades deverão ser reinauguradas este ano, nas cidades de São José do Rio Preto e São Roque, onde está a sede da empresa.
*Imagem reprodução