Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Bretas reinaugura a loja de Pirapora

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
31 de janeiro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

Moradores de Pirapora vão ganhar uma loja Bretas Atacarejo, mais moderna e cheia de novidades. A reinauguração acontece nesta quinta-feira (31), e terá um modelo comercial mais agressivo ao unir a dinâmica de preço do atacado à comodidade dos serviços do varejo.

Os clientes vão encontrar preços excelentes mais um desconto progressivo comprando em quantidade, ou seja, na compra a partir de três itens iguais o preço fica mais barato. A loja, totalmente renovada, oferece mais de 8 mil produtos nacionais, importados e de fabricação própria, com destaque para os produtos da Região de Pirapora.

O diretor geral do Bretas, Alejandro Arruiz, comemora a reinauguração da loja que vai contribuir com a economia local, além da geração de emprego e renda no município. “O Bretas continua investindo em novas lojas para oferecer supermercados modernos e confortáveis, além de serviços e atendimento com ainda mais qualidade. Queremos que a população de Pirapora sinta-se em casa para fazer suas compras do mês, que gostem de percorrer os corredores, que ouçam uma boa música, encontrem tudo organizado, com produtos frescos, de qualidade e os melhores preços”, afirmou.

Com nova fachada e espaço interno totalmente reformado, a loja tem 3.000 metros quadrados, 133 vagas de estacionamento, bicicletário e 15 caixas, para garantir agilidade para o cliente. A loja conta com ar-condicionado, ao oferecer uma sensação agradável na jornada de compra das famílias. Um novo sistema de monitoramento de segurança foi instalado.

O diretor de operações do Bretas, Pablo Rios, destaca que as gôndolas foram substituídas por racks, facilitando a vida do cliente que precisa comprar só uma unidade ou várias caixas do mesmo produto. “Na parte de baixo, estarão os produtos no varejo, e na parte de cima, as caixas fechadas com preço de atacado. Teremos sempre preços competitivos para oferecer a melhor relação custo benefício”, destaca.AtacarejoAtacarejo

Os 95 colaboradores contratados contarão com novo refeitório e uma sala de descanso reformulada. As mudanças têm como objetivo gerar mais qualidade de vida durante o expediente e melhorar ainda mais o clima organizacional da loja.

No quesito sustentabilidade, vale citar a iluminação em 100% de lâmpadas com tecnologia LED, ao garantir um gasto menor de energia elétrica. Na parte interna, houve uma renovação de toda a comunicação visual, pintura, forro, substituição dos balcões de refrigeração e congelados, além da troca do mobiliário em todos os setores.

A padaria ganhou novos expositores, para que a fabricação própria de pães, bolos e roscas esteja sempre acessível ao cliente. A loja recebeu ainda, um açougue totalmente reformulado, com atendimento personalizado, para que o cliente possa escolher o tipo de corte e de carne que mais deseja.

Os clientes vão conhecer a marca própria Bretas, com produtos de qualidade, em geral 15% mais barato em comparação com as marcas líderes de mercado. A linha conta com: arroz, feijão, azeite extra virgem fabricado especialmente na Espanha para o Bretas, molho de tomate, suco de uva integral, creme de avelã feito na Itália, aveia, milho e ervilha em lata, vinagre de vinho branco e tinto, açúcar refinado, papel toalha , saco para lixo, algodão, entre outros.

No setor Mundo Saudável, os mais variados itens de produtos diets, lights, sem glúten e sem lactose poderão ser encontrados, garantindo alimentos integrais e de baixo valor calórico para facilitar a vida de quem faz dieta ou tem restrição alimentar.

A seção de bazar será uma atração à parte na loja. Os produtos da linha Krea, marca própria da Cencosud, contam com design moderno, estilo, qualidade e preços baixos. Os itens são um convite para deixar a casa mais organizada e bem decorada. São artigos para cozinha, como panelas, copos, refratários, conjuntos de jantar, além de artigos de cama, mesa e banho, quadros, velas, tapetes e pratos.

Postagem anterior

Abrasce estima vacância dos shoppings entre 4,5% e 5% em 2019

Próxima Postagem

Domino’s oferecerá recompensa em pontos para quem comer pizza dos concorrentes

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Domino's testa novos horários de funcionamento para atender demandas do consumidor

Domino's oferecerá recompensa em pontos para quem comer pizza dos concorrentes

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.