Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

&Joy amplia atuação no mercado e renova identidade

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2019
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de ampliar a participação de mercado, a marca &Joy (lê-se Enjoy) investiu em um posicionamento renovado, além de mudanças no universo visual e das embalagens. O trabalho foi desenvolvido pela Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif.

De acordo com dados da consultoria Nielsen, &Joy é líder absoluta em barras de nuts, com 43,9% do mercado (levantamento anual até abril de 2018). Para ampliar a atuação, além da identidade gráfica renovada, a &Joy reforçou o portfólio, com a chegada de novos produtos, como o primeiro cluster do Brasil (combinação de ingredientes unidos por calda de açúcar demerara), frutas e vegetais liofilizados e pastas. A ideia é evoluir para uma marca que oferece uma plataforma de snacks saudáveis.

A Enova Foods, fabricante da &Joy, espera crescimento superior a 20% com as mudanças na marca e no portfólio. “Nosso desafio foi renovar o posicionamento e expressões da marca, elevando sua percepção de uma linha de barras de nuts para uma marca de snacks saudáveis, através de uma identidade moderna e proprietária”, conta Fernando Sommer, sócio-diretor da Raison Pure.

O conceito do projeto, baseado na versatilidade, busca trazer um olhar de produtos saudáveis, saborosos, surpreendentes e envolventes, agregando o dinamismo e a espontaneidade em cada ponto de contato da marca.

No ponto de venda, a Raison Pure criou uma estrutura visual que constrói um bloco de marca e ajuda no impacto e destaque na gôndola. “É um universo gráfico moderno e modular que cria um visual linear, unificando todas as entregas da marca, sem a personalidade única para cada linha de produtos. A &Joy acredita no design como peça fundamental para atender ao consumidor. E design unido ao melhor produto são as prioridades da marca”, força Sommer.

O novo portfólio de &JOY é uma evolução da marca para uma plataforma de snacks saudáveis. Os novos produtos são barrinhas zero (ameixa e coco; avelã e nibs de cacau; e banana, damasco e nozes) e a versão mini (sabores original e sementes).

A empresa também lançou a linha de pastas (castanha de caju com canela, avelã com cacau e amendoim com gengibre); clusters (combinação de ingredientes nos sabores coco, amêndoas, sementes de abóbora e chia; e lâminas de amêndoas, cranberry, castanha de caju e linhaça); e frutas e vegetais liofilizados (morango e banana; coco e banana; mandioquinha e batata doce).

O projeto de renovação do posicionamento e identidade visual levou sete meses para ser concluído pela Raison Pure e envolveu uma equipe de oito profissionais.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Próxima Postagem

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
E-commerce deve crescer 16% em 2019

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025
Microsoft Brasil lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.