Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Líquido Store migra para e-commerce TOTVS

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
5 de abril de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Líquido, empresa de moda praia e fitness, com mais de 70 lojas físicas e loja virtual, migrou toda a gestão de sua loja online para a plataforma de e-commerce da TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão. Com a mudança, a marca conquistou um crescimento de 90% nas vendas online no último ano.

O e-commerce, lançado em 2014 como um outlet da marca, ganhou força e, hoje, representa 30% das vendas, estando entre as cinco lojas de maior faturamento.A migração aconteceu em 2018, quando a empresa notou a necessidade de uma ferramenta inteligente e que tratasse o negócio de forma personalizada.

“A plataforma antiga era muito simples, com poucas funcionalidades, complexidade para realização de fluxogramas e toda logística era realizada em planilhas manuais. Nossa necessidade era de algo mais flexível, pois cada negócio tem suas particularidades. São diversas variações em uma mesma peça de roupa, por exemplo, e precisávamos de algo visualmente atrativo,” comenta Bruna Paschoal Martins, gerente de marketing e e-commerce da Líquido.A

solução foi encontrada a partir da implantação do sistema TOTVS, que comporta a entrega de componentes altamente responsivos, permitindo um alto grau de customização e que, segundo a marca, tornou o processo mais ágil para controle de estoques e vendas.

O sistema foi capaz de atender às necessidades de diversas áreas da empresa, pois permite criar promoções em tempo real em poucos cliques, programar a periodicidade de uma campanha, agrupar produtos por categorias, integração com outros marketplaces, romaneio de pedidos e uma logística automatizada, reduzindo o risco de erros.Com campanhas que podem ser lançadas de forma mais rápida, a Líquido conquistou resultados além do esperado na última Black Friday.

“Faturamos 160% acima do ano anterior,” comenta Rodrigo Oliveira, coordenador de marketing da Líquido. “A plataforma da TOTVS é de fácil utilização, com custo/benefício muito interessante, além do suporte e atendimento serem excelentes”, completa.Pela ótima experiência, o grupo lançou recentemente o e-commerce da Praaiah, a marca nasceu com uma ferramenta menor e já passou pelo processo de migração para a plataforma da TOTVS.

“É uma ferramenta fundamental para o nosso dia a dia, esperamos que os resultados sejam tão positivos quanto os que tivemos com a Líquido”, afirma Bruna.Além do e-commerce, a Líquido possui 73 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e quatro lojas no exterior (Dubai, EUA, Bélgica e Holanda). A marca começou em 2001 como uma pequena loja no bairro do Brás, região popular por ser um grande centro de comércio em São Paulo.

Criado em 2014, o e-commerce da Líquido possui mais de 120 mil acessos por mês.”Nossa parceria com a Líquido nos motiva a continuar buscando por inovação. Nossa meta é ir além da oferta de uma solução de e-commerce e contribuir para que os objetivos de negócios dos nossos clientes sejam alcançados e superados. Somos obcecados pelo sucesso de nossos clientes.”, finaliza Mauricio Trezub, Diretor de E-Commerce da TOTVS.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Alimentação plant-based: transformando o consumo das pessoas

Próxima Postagem

Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025
O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

30 de maio de 2025
Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

30 de maio de 2025
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.