Laureane Cavalcanti, diretora-executiva de Comunicação e Marketing da administradora de shopping centers Sonae Sierra Brasil, marcará presença no LATAM Retail Show 2019, o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina. Sua palestra será sobre “A terceira onda: como e porque os shopping centers estão investindo em vendas online.” Marcelo Miranda, vice-presidente do Grupo Iguatemi, e Pedro Daltro, CEO do CCP (Cyrela Commercial Properties) discutirão o tema ao lado dela.
A executiva tem grande experiência na área de comunicação em shoppings. Desde 2009, é executiva Sonae Sierra Brasil, ajudou no processo de transformação digital e implantação do marketplace da empresa, na formulação de estratégias de comunicação e marketing da companhia e na otimização da jornada do consumidor nos empreendimentos da empresa. Atuou como foi head de Inovação do grupo.
Laureane é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco, tendo atuado na área por quatro anos. Foi coordenadora de Marketing do Shopping Recife, função que também desempenhou no Centro Comercial Colombo pertence à Sonae Sierra Portugal, no Parque D. Pedro Shopping e no Salvador Shopping.
O LATAM 2019 acontece de 27 a 29 de agosto. O evento deste ano terá como tema principal “A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada” e irá abordar todas as variações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a maneira de consumir vêm passando.
LATAM RETAIL SHOW
Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2019
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP
Mais informações: www.latamretailshow.com.br
* Imagem reprodução