A GUM®, marca mais inovadora em cuidado bucal do Brasil e presente em mais de 90 países, lança produtos infantis licenciados com personagens da Patrulha Canina, série animada estrelada por seis cachorrinhos heroicos, exibida pela Nick Jr e pela Netflix.
Segundo Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM, a novidade faz parte da estratégia de trabalhar licenças que tenham forte reconhecimento das crianças junto aos produtos lúdicos e didáticos da linha infantil da GUM, tornando o momento de escovar os dentes muito mais divertido.
“A nova linha conta com a escova dental lighter que pisca por 60 segundos, o tempo recomendado por dentistas para uma escovação eficaz. Ou seja, as crianças podem acender a escova e iniciar a escovação normalmente, quando parar de piscar significa que o processo já pode ser finalizado, o que auxilia os pais a ensinarem as crianças o hábito de escovar os dentes desde pequenas”, explica.
Há ainda a escova de dentes manual e o flosser, fio dental com haste com cheiro e sabor de uva, que torna a limpeza entre os dentes muito mais fácil e divertida, tanto para a criança realizar sozinha, quanto para os pais realizarem a limpeza em crianças menores.
Os produtos estarão disponíveis nas principais redes de farmácia e supermercados do Brasil a partir de maio.
* Imagem divulgação