O LATAM Retail Show, mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina, realizado pela GS&MD, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível, terá os ecossistemas de negócios da China como um de seus principais temas.
Para falar sobre ‘Perspectivas e transformações do varejo na China’, um dos participantes do evento será Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association, que é a representante oficial da indústria de varejo e franquia na China. Ele abordará “Perspectivas e transformações do varejo na China”, em painel que acontece dia 28 de agosto.
Em sua atuação na CCFA, Kevin iniciou e estabeleceu o Centro de Inovação de Varejo da China e introduziu o consenso de transformação digital e a avaliação de maturidade da digitalização na indústria de varejo da China.
Kevin também desenvolveu o Treinamento de Gerentes Registrados da CCFA e trabalhou no desenvolvimento do primeiro curso de treinamento online de gerenciamento de varejo na Ásia, em conjunto com a Accenture. É responsável pela organização de conferências, como a China Retail Digital Innovation Summit e a China Retail Congress que são as maiores em escala.
Durante a Olimpíada de Pequim 2008, ele representou com sucesso a CCFA na realização do projeto de supervisão de commodities olímpicas.
O LATAM Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil.
Os demais temas abordados na ocasião serão: a evolução do varejo, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.
* Imagem reprodução