Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Whole Foods lança loja de conveniência em Nova York

Redação de Redação
23 de maio de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de mercados de produtos orgânicos e naturais Whole Foods lançou um novo modelo de loja. Localizado no bairro do Chelsea, na cidade de Nova York, o espaço funciona como uma espécie de loja de conveniência, reunindo venda de produtos frescos e café, com espaço para os clientes consumirem os produtos comprados ali. No mesmo prédio da nova loja funciona uma unidade tradicional da Whole Foods, mas o Daily Shop funciona de forma totalmente separada, com identificação e entrada próprias.

A loja de conveniência da Whole Foods também comercializa uma seleção condensada de produtos orgânicos, assim como todas as unidades tradicionais da rede, mas tem como objetivo a venda rápida, para o consumidor comprar e consumir na hora ou levar o produto.

Entre os diferenciais deste mercado está o preparo de tigelas de açaí, café, doces locais e outras opções que podem ser consumidas na hora, ali mesmo. As ofertas do Daily Shop também enfatizam os fornecedores locais.

Os membros do programa de fidelidade Amazon Prime podem utilizar descontos e outras ofertas nesta loja de conveniência, assim como já acontece nas demais lojas da Whole Foods. Há placas amarelas por todo o espaço, indicando descontos adicionais de 10% para os membros do programa, além de sinais azuis com ofertas exclusivas para clientes Prime, com ofertas bem atrativas.

Logo na entrada da loja há dois balcões com biscoitos, rosquinhas e doces que são vendidos por peso. Há ainda uma geladeira com frutas cortadas e opções de sucos, além de outros espaços com frutas frescas, produtos secos orgânicos e molhos. Os clientes também encontram wraps, quiches, sopas, saladas e sanduíches prontos para serem consumidos e versões orgânicas de itens como iogurte, hummus e chucrute.

A fim de trazer agilidade para o processo de compras, o pagamento pode ser feito em caixas tradicionais ou em self- checkouts. Como nos supermercados Whole Foods, os compradores podem pagar com dinheiro, cartão ou pelo aplicativo, que pode ser usado para a utilização dos descontos Prime.

A unidade foi projetada para levar ao cliente o que ele quer o mais rápido possível, com o mínimo de tempo gasto em navegação e check-out. A loja tem uma seleção menor de produtos, mas não pretende ser um supermercado, e sim, trazer conveniência.

De acordo com a rede, a decisão de testar o conceito Daily Shop foi feita independentemente da Amazon, que é sua empresa controladora, e vem lançando novas lojas de conveniência Amazon Go em todo o país.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Netflix e alimentação são as preferências em clubes de assinatura

Próxima Postagem

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos
Economia

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.