Foi inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi uma unidade da Mimoo Grátis, loja em que os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa. A loja disponibiliza todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia do shopping de inovar por meio da tecnologia, com atuação omnichannel por meio de parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.
“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilitem o dia a dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explicou Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
De acordo com o fundador da Mimoo Grátis, Ernesto Villela, a loja “é uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”.
A loja funciona como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o item dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde.
O mall vem investindo em parcerias estratégias para inovar. Em janeiro, o shopping center reuniu parte de suas lojas no aplicativo Rappi. A plataforma de delivery funciona como um assistente pessoal, permitindo que clientes façam suas compras sem sair de casa. Em maio, o shopping passou a contar com o Zipz, plataforma digital que reúne diferentes ofertas de lojas físicas em um único lugar e o Pegaki, sistema de retiradas de compras que conecta e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias.
* Imagem reprodução