A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, tem atingido bons resultados em sua trajetória de retomada do crescimento. Em 2018, a rede inaugurou 32 novas operações e conquistou crescimento de 35% em sua receita. Para 2019, a expectativa é dobrar o faturamento em relação ao ano anterior.
Há, ainda, um trabalho constante para a abertura de 70 novas lojas ao longo de 2019, fazendo a marca ultrapassar o número de 200 pontos de venda em território nacional. Atualmente, a Água de Cheiro conta com mais de 140 unidades, posicionando-se entre as três maiores redes de perfumes e beleza do país.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o principal objetivo da marca é chegar nas grandes capitais e cidades do Brasil através de um crescimento sustentável. “Nosso time de expansão tem trabalhado com foco em multifranqueados, que se interessem em abrir ao menos duas operações. Entendemos que se trata de um perfil estratégico para a rede crescer de forma acelerada e, ao mesmo tempo, segura”, comenta.
Em 2016, a marca Água de Cheiro passou a ser propriedade da Beauty Franchising, empresa integrante da Holding Narsana, e desde então, há um esforço constante para a rede retomar seu crescimento de maneira estratégica. “Nosso trabalho de expansão traz uma forte e importante missão por trás, que guia a Água de Cheiro: transformar a vida do consumidor através do acesso a produtos de qualidade e da valorização da beleza real de cada indivíduo”, finaliza o diretor.
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