Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kroger cria experiência de “caça ao tesouro” em suas lojas

Redação de Redação
9 de julho de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 3 minutos

A Kroger Co. está lançando um novo conceito de merchandising de marca próprias e um novo conceito de supermercado urbano com refeições na loja.

Durante o verão, a Kroger planeja lançar o Treasure EmporiYUM em cerca de 200 lojas no formato marketplace e em seus sites de compras online, disse o chairman e CEO Rodney McMullen na assembleia anual de acionistas da empresa. As marcas que possuem marketplace incluem Kroger, Smith’s, King Soopers, Dillons e Fry’s.

O Treasure EmporiYUM apresenta produtos selecionados da lista de marcas exclusivas da Kroger, conhecidas como Our Brands. O atraente display central de loja foi projetado para gerar emoção em sabores novos e exclusivos. Sua sinalização anuncia “um tesouro de descobertas fantasticamente únicas” para os compradores.

Os itens EmporiYUM são destacados em toda a loja com marcas de X nas prateleiras, para criar uma experiência de compras ao estilo de caça ao tesouro para os clientes. O conceito também tem seu próprio site e uma revista colorida oferecida em versão impressa no display e uma versão digital online. Ambos explicam como a Kroger organizou os itens e fornece mais informações sobre os produtos, junto com receitas e outros conteúdos.

“A Kroger tem uma equipe de inovação em alimentos de classe mundial que oferece aos nossos clientes maneiras novas e empolgantes de desfrutar de produtos que só podem obter ao entrar na Kroger”, disse McMullen aos acionistas. “Neste verão, apresentaremos o Treasure EmporiYUM, uma coleção com curadoria de produtos inspirados em tendências da Our Brands, em quase 200 lojas do marketplace em todo o país e através do nosso site de comércio eletrônico.”

A varejista com sede em Cincinnati começou a testar o EmporiYUM no último outono em uma loja em Newport, Kentucky. Os produtos destacados na exposição incluíram refrigerantes artesanais e salgadinhos como batatas fritas e nozes; alimentos congelados, como pizza, camarão, sorvete, guloseimas e canapés; azeitonas e azeites; molhos para bife, churrasco e molho de macarrão com queijo; uma variedade de massas italianas e molhos de tomate e creme; e as águas de coco orgânicas da marca Fair Trade.

As marcas em destaque no EmporiYUM incluem as próprias da Kroger, bem como a Private Selection, Simple Truth e HemisFares.

“A inovação focada no cliente faz parte de quem somos. Um dos exemplos mais poderosos disso é o Our Brands. Seis anos atrás, a Simple Truth não existia. Agora, é a maior marca natural e orgânica do país, alcançando mais de US $ 2,3 bilhões em vendas anuais”, disse McMullen.

“A equipe por trás de nossas marcas está sempre inovando e desenvolvendo novos produtos para nossos clientes”, acrescentou ele. “Em 2018, introduzimos mais de 1.000 novos produtos e 200 só no último trimestre.”

A Kroger também pretende oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única com uma nova loja de dois andares prevista para ser inaugurada no centro de Cincinnati em setembro, substituindo a loja Vine Street.

Situada na Central Parkway e na Walnut Street, adjacente à sede da Kroger, a nova unidade, com 45.000 pés quadrados, abrigará um bar e um refeitório. O local – supostamente o primeiro novo supermercado da região em décadas – irá ancorar uma torre de 18 andares, de uso misto, desenvolvida pela Cincinnati Center City Development Corp., que está revitalizando o centro da cidade.

“Estamos especialmente empolgados com todo o progresso que fizemos para abrir nossa nova loja no centro da cidade, na Walnut Street e na Central Parkway. Com a inauguração em setembro, a loja oferecerá alimentos frescos e opções deliciosas para restaurantes e residentes em Over-the-Rhine, Downtown e West End”, disse McMullen na assembleia de acionistas.

“A nova loja terá 45.000 pés quadrados, o dobro da nossa localização na Vine Street”, observou ele. “Ofereceremos uma variedade maior de itens tradicionais de supermercado e opções adicionais de alimentos, incluindo refeições preparadas frescas. A loja também contará com um Murray’s Cheese Bar, um Starbucks e uma incrível sala de refeições. ”

McMullen disse que o salão de alimentação contará com cinco restaurantes locais, incluindo o Eli’s BBQ, Dope Asian Street Fare, o Django Western Taco, o Queen City Whip e o Kroger’s Kitchen 1883 Café and Bar.

“Quando a nova loja for aberta, todos os associados da Vine Street serão transferidos para a nova loja ou para uma unidade próxima”, acrescentou ele.

O Eli’s BBQ já possui três de seus cinco pontos de venda dentro de três supermercados da Kroger, incluindo dois em Cincinnati e um na loja de Newport, Kentucky. De acordo com o Cincinnati Business Courier, o salão de alimentação da próxima loja Kroger, no centro de Cincinnati, será semelhante ao das lojas Mariano’s, na região metropolitana de Chicago.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

O varejo é simples! E por que complicá-lo?

Próxima Postagem

Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.