Os clientes Nespresso do Shopping Pátio Paulista poderão conhecer o novo conceito de boutiques da marca a partir de hoje. Com 114m², o espaço terá sistema intuitivo e tecnológico para oferecer momentos únicos aos Coffee Lovers, por meio de uma exclusiva jornada de descoberta.
A unidade promete deixar os especialistas ainda mais próximos do consumidor com o atendimento realizado sem o intermédio de um balcão. Para evitar filas, um sistema tecnológico permite que o atendente organize a ordem de chegada dos clientes e se dirija a eles pelo nome quando chegar sua vez.
“Tivemos uma ótima experiência a partir de uma Pop Up no Shopping Pátio Paulista, e agora queremos tornar o momento de compra muito mais agradável para o nosso consumidor. O novo conceito de boutiques é uma celebração das ocasiões com o café e reflete nosso compromisso em inovar para melhor atender”, afirma Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil.
Uma área exclusiva, mais conhecida como Bar, vai oferecer degustações guiadas e drinks variados feitos com café por um dos especialistas da boutique de segunda a domingo. Assim, o consumidor poderá se aventurar por diversos sabores.
Assinado pelo escritório Gonçalo Silva Arquitetos, o ambiente terá um Grafite exclusivo de Gen Duarte, conhecido por caminhar entre a geometria e o orgânico. A arte representa o que é visto nas ruas de São Paulo, principalmente na Avenida Paulista e segue o novo conceito proposto pela marca.
Ainda será possível entregar as cápsulas de café usadas para reciclagem no ponto de coleta, iniciativa que faz parte de um dos pilares de sustentabilidade da Nespresso, o The Positive Cup.
* Imagem divulgação