Você sabia que o NRF Big Show é o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros? E que a GS&MD – Gouvêa de Souza foi a maior delegação internacional em 2014?
Para se ter uma ideia, na edição do ano passado foram mais de 100 horas de conteúdo, 278 palestrantes, 1 ex-presidente dos Estados Unidos, 8.600 downloads feitos pelo celular e 113 sessões educacionais.
Em 2014, o evento reuniu 30.269 participantes e 60% do público geral foram compostos por presidentes e diretores de empresas varejistas e indústria.
Além disso, 86 países participaram do evento, sendo que o Brasil foi o país que enviou mais pessoas:1.652.
Saiba mais:
- 30.000 participantes registrados
- 86 países representados
- 1.652 brasileiros – o país que trouxe mais representantes; Canadá foi o segundo: 1.124
- 242 membros da maior delegação internacional – GS&MD – Gouvêa de Souza
- 278 palestrantes
- 1 ex-presidente dos Estados Unidos (George W. Bush)
- 555 exibidores
- 205.000 metros quadrados de exibidores fechados desde 2014 para o evento do próximo ano
O evento em calorias consumidas:
- 9.600 dounuts Krispy Kreme servidos
- 923 galões de café
- 14.768 copos de café servidos
- 75.000 garrafas de água distribuídas
O evento em calorias gastas:
- 200 milhas caminhadas por apenas 5 membros da equipe de logística
- 10 milhas por dia: média por milhagem para um membro da equipe de logística
Conhecimento compartilhado:
- 8.600 downloads do aplicativo do NRF
- 113 sessões educacionais
- 100 horas de conteúdo
Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza
Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.
A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.