Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lego planeja abertura de lojas próprias em vários países

Redação de Redação
5 de setembro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Lego deverá abrir dezenas de lojas internacionalmente até o final deste ano. A fabricante dinamarquesa de brinquedos informou que a expansão inclui uma loja que planeja abrir em Amsterdã em dezembro deste ano, juntamente com cerca de 80 novas unidades na China. O plano coloca a Lego no caminho de ter mais de 140 lojas em 35 cidades da China até o final deste ano. A empresa também irá inaugurar uma loja em Mumbai, na Índia, no início do próximo ano.

As aberturas elevarão o número de lojas da Lego para quase 600 em todo o mundo.

“Estamos satisfeitos com nosso desempenho, dadas as mudanças transformadoras que continuam a remodelar a indústria global de brinquedos”, disse o CEO da Lego, Niels B. Christiansen em comunicado. “Nesse cenário, continuamos a aumentar as vendas ao consumidor e a nossa participação em nossos maiores mercados”.

Nos EUA, a Lego possui 91 lojas, de acordo com seu site. A empresa não divulgou quantas das 70 novas lojas fora da China planejadas para 2019 ficarão na América do Norte. A empresa está abrindo um punhado nos EUA a cada ano, mesmo antes diante da falência da Toys R Us, em 2017.

Quando a Toys R Us ainda estava no negócio, a Lego muitas vezes tinha um corredor inteiro dedicado a seus produtos nas lojas. É provável que esse mesmo espaço nas prateleiras seja muito mais difícil de conseguir em um Walmart ou Target. Com as cadeias mais fracas, a Lego percebe que agora precisa investir mais em suas próprias lojas e em estratégias de comércio eletrônico, em vez de confiar tanto em parceiros de atacado.

No início deste ano, por exemplo, uma loja da Lego foi inaugurada no Haywood Mall, pertencente ao Simon Property Group em Greenville, Carolina do Sul, marcando sua primeira incursão no estado. A companhia também deve levar o Legoland Discovery Center, com atrações divertidas e áreas de lazer cheias de Lego, ao American Dream Meadowlands do Triple Five Group, ainda em construção em East Rutherford, Nova Jersey. Parte desse shopping está programada para abrir no final de outubro.

A expansão da Lego ocorre quando os shoppings da América estão precisando de inquilinos, com o fechamento de lojas continuando a subir e no ritmo de quebrar um recorde até o final do ano. Os proprietários também estão querendo trazer as lojas Lego, porque os compradores são atraídos por novas experiências. Nas lojas da marca, as crianças podem brincar enquanto os pais compram. Os pais também tendem a preferir o Lego porque o veem como um brinquedo educativo.

Christiansen disse que o objetivo da empresa é “inspirar as futuras gerações de crianças”.

A Target também anunciou recentemente um impulso maior no negócio de brinquedos. A rede está se unindo à Walt Disney para abrir espaços permanentes da Disney em algumas de suas lojas antes da temporada de festas.

O proprietário da marca Toys R Us, Tru Kids, também está planejando um retorno para a cadeia falida. As duas primeiras novas lojas Toys R Us estão programadas para abrir em novembro.

Fonte: CNBC
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas

Próxima Postagem

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.