Na liderança da categoria de sucos 100% naturais e a terceira maior marca de sucos do Brasil, a Natural One investe mais uma vez na ampliação de sua presença no mercado nacional e internacional. A marca apresenta hoje a sua segunda linha de envase asséptico a frio da marca alemã Krones, capaz de aumentar consideravelmente sua produção e gerar 30% mais empregos. A previsão é que a empresa passe a produzir 220 mil toneladas de sucos e novos produtos saudáveis, ante as 100 mil toneladas produzidas atualmente.
O novo equipamento, que entra em operação em setembro, permitirá a diferenciação de embalagens e o grande potencial de inovação em produtos, mantendo as características atuais da marca: frescor, variedade de sabores, conservação de nutrientes e ausência de ingredientes artificiais, como conservantes e aromas.
O investimento confirma a estratégia da empresa, que nasceu com a missão de oferecer produtos saudáveis, de qualidade e a preços acessíveis para o maior número de pessoas possível. Para isso, a Companhia tem a inovação presente em seu DNA e, entre outras iniciativas, uma tecnologia disruptiva patenteada com a Universidade de Wageningen, na Holanda, para pasteurização, capaz de aumentar a segurança e o frescor dos sucos.
Fundada há sete anos pelo empresário Ricardo Ermírio de Moraes, a Natural One pretende atingir novos mercados, levando uma marca 100% brasileira para fora do país. “A questão da saudabilidade é uma tendência forte há alguns anos. E, nesse contexto, desenvolvemos opções que atendem as expectativas dos brasileiros em todos os quesitos. Agora queremos levar a Natural One para além do Brasil e dos 11 países que já comercializam nossos produtos”, afirma.
Ainda este ano, chegam às prateleiras os primeiros sucos feitos pela nova linha de produção. Em novos tamanhos e formatos, como o de 180ml, com fruta de verdade e em embalagem abre fácil, a novidade foi pensada exatamente para atender à procura de famílias que buscam opções mais saudáveis na hora de compor a lancheira das crianças.
“Nosso forte DNA de inovação nos impulsiona a criar soluções para todos os momentos e esse era um com grande oportunidade no mercado. Agora as pessoas poderão contar com os sucos Natural One para oferecer aos filhos”, conta Rafael Ivanisk, CEO da empresa.
* Imagem reprodução