“Love Your Age”, nova campanha global de Lancôme, referência mundial em produtos de skincare e anti-idade, chega para inspirar o amor e cuidado com a pele independentemente da idade. É um movimento de despertar onde a marca propõe que as mulheres quebrem as regras do envelhecimento e amem sua idade, seja ela qual for.
Para apoiar mulheres de todo o mundo nesse caminho de redescoberta, Lancôme proporciona ferramentas e produtos que serão fortes aliados para torná-las cada vez mais confiantes e felizes com sua pele.
Diagnóstico da Pele
Para reforçar o pilar de inovação, ‘Love Your Age’ de Lancôme também traz para o Brasil uma nova ferramenta de diagnóstico, o Youth Finder, capaz de medir a juventude da pele.
O teste é feito em cinco minutos e revela um panorama completo da saúde da epiderme a partir da medição de seis sinais como: poros, rugas, manchas visíveis, hidratação, elasticidade e vermelhidão. O resultado para cada um desses sinais revela o percentual de juventude da pele, auxiliando na personalização e recomendação da linha necessária para cada consumidora, 90% das que testaram o mecanismo compraram o produto indicado.
Para complementar o cuidado com a pele, respeitando sua identidade e beleza, a marca aposta em dois lançamentos que consolidam seu leque de produtos, principalmente na categoria de anti-idade, e amplia seu portfólio com soluções cada vez mais completas, inovadoras e que atendam às necessidades das consumidoras.
Fortalecendo a família Génifique, chega ao mercado Génifique Yeux Light Pearl a renovação do sérum best-seller para os olhos. Com altíssima performance, o produto contém benefícios buscados pelas consumidoras como a diminuição de bolsas e olheiras, combate e prevenção de linhas finas, com destaque ao novo atributo para conquistar todas as mulheres: o fortalecimento de cílios.
Já a linha Rénergie, é outra aposta da Lancôme para levar às consumidoras a solução para cada uma das suas necessidades. Referência em lifting e firmeza de pele há 27 anos, o novo produto da linha Rénergie Multi-Lift Ultra, além de possuir ação antirrugas, Lifting e Firmeza, a novidade conta com ação anti mancha, para uniformização do tom da pele.
Graças a combinação perfeita da natureza com a mais alta tecnologia, a Lancôme utilizou na formulação dos produtos extrato natural de linhaça, responsável por uniformizar o tom da pele e estimular a produção de colágeno.
Os produtos, Génifique Yeux Light Pearl com preço sugerido ao consumidor de R$ 359 e Rénergie Multi-Lift Ultra com preço sugerido ao consumidor de R$ 589, podem ser encontrados à partir de Setembro no site da Lancôme e lojas Sephora e The Beauty Box.
* Imagem divulgação