Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Líquido apresenta coleção cápsula em parceria com Patrícia Poeta

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
7 de outubro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Líquido e a marca LYCRA® se unem novamente e desta vez para lançar a coleção Verão 2020, em parceria com a apresentadora Patrícia Poeta. O resultado são peças femininas e com personalidade, através da mistura entre cores suaves e pastéis e cores fortes e vibrantes. Além disso, a collab, que atende moda praia e fitness, chega às lojas com as tecnologias da LYCRA®, sinônimo de qualidade e conforto.

A coleção assinada por Patrícia Poeta traz 45 peças, divididos em quatro momentos que representam o lifestyle da apresentadora. O Romântica é marcado por tons pastéis e modelos destacados pelos babados. O Bossa Nova traz estampa e cor vibrante. Já o momento Minimal é marcado por estamparia de animal print, com um toque mais fashion e sensual. Por fim, o Boho é mais colorido e com um DNA bem brasileiro.

Os biquínis e os maiôs contam com as tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™, que apresentam maior resistência contra os danos causados pelo calor, cloro da piscina, protetor solar, cremes ou loções e com durabilidade até 10 vezes maior do que as peças com elastano comum, sem o mesmo tratamento. Outro benefício é a proteção solar contra os raios solares UVA/UVB e FPS 50+.

No fitness, o destaque vai para os recortes, texturas e detalhes com transparências. Além disso, as peças, como tops, leggings e macacões, possuem o fio LYCRA®, resultando em maior conforto, durabilidade e ajuste perfeito ao corpo, valorizando as curvas femininas.

Sempre destacando a beleza natural e dona de looks inspiradores, a jornalista procura roupas versáteis para seu dia a dia. “Eu sou muito ligada em cortes de roupas, em modelagens diferentes, em mistura de estampas. Acho que a moda é uma arte, então eu admiro muito o trabalho dos designers porque acho que envolve criatividade, é uma forma de expressão”, indicou Patrícia.

Para completar, também traz opções de roupas casuais, como vestido, saída de praia, canga, shorts e colete. As novidades vão da numeração PP ao GG e podem ser encontradas na loja virtual da Líquido ou nas lojas físicas da marca localizadas em todo o Brasil (https://www.liquido.com.br/nossas-lojas/).

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Setor supermercadista: vendas crescem 3,39%

Próxima Postagem

Anitta e Beats apresentam Skol Beats 150 BPM

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Anitta e Beats apresentam Skol Beats 150 BPM

Anitta e Beats apresentam Skol Beats 150 BPM

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.