Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Cresce a quantidade de pessoas que vão ao shopping apenas para comer

Redação de Redação
7 de novembro de 2019
no Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

Cada vez mais, as pessoas vão ao shopping para comer na praça de alimentação e não para fazer compras. De acordo com uma pesquisa realizada pelo banco de investimento UBS, os gastos com vestuário continuam a crescer online, longe das lojas físicas, com cerca de 25% do total de vendas de roupas nos EUA ocorrendo hoje na Internet. A expectativa é que esse número cresça para 31% até 2023.

“Os compradores dizem que cada vez mais vão ao shopping para comer na praça de alimentação ou apenas usam o local como um ponto de encontro, em vez de visitar uma grande loja”, disse o analista Jay Sole. “Como o shopping não é mais o local onde os consumidores descobrem a moda, faz sentido que as razões pelas quais eles visitam o shopping estejam mudando… Pelo sexto ano consecutivo, os consumidores dos EUA dizem que a disponibilidade de compras online está fazendo com que eles visitem menos os grandes shoppings regionais e lojas de varejo.”

O UBS espera que a mudança prejudique as redes de lojas de departamento, como Macy’s e J.C. Penney, mais do que qualquer outra coisa. Ele disse que a “interrupção” na indústria de vestuário continuará “pelo menos nos próximos cinco anos”.

Em sua pesquisa com mais de 2.500 consumidores, o UBS disse que o percentual de pessoas que vão ao shopping para fazer compras em lojas de departamento caiu para 20% este ano, ante 25% no ano passado. Ainda de acordo com a pesquisa, a porcentagem de pessoas que vão ao shopping comer subiu passou de 4% para 7%.

Além disso, Sole explicou que os compradores mais jovens estão liderando as mudanças. Segundo o estudo, pessoas entre 18 e 34 anos estão comprando mais roupas online do que as gerações mais velhas. O banco informou que compradores de roupas com idades entre 18 e 24 anos, por exemplo, gastaram no online 38% de seus orçamentos para compra de vestuário este ano, contra 32% em 2014.

“A internet desafiou fundamentalmente a proposta de valor dos shoppings”, continuou Sole. “O shopping, no passado, era um ótimo agregador. Era um balcão único onde os consumidores podiam ver tudo acontecendo no mundo da moda. Hoje, a grande maioria das descobertas de moda acontece online. … Os consumidores não precisam do shopping para ajudá-los a descobrir o que é legal. ”

Os donos de shopping centers estão começando a perceber isso. Eles não ignoram as mudanças nas preferências do consumidor.

Alguns dos maiores proprietários de shopping nos EUA, como Simon Property Group, Taubman e Unibail-Rodamco-Westfield, estão investindo em novos conceitos de área de alimentação, à medida que dedicam cada vez mais espaço em suas propriedades a usos de entretenimento e restaurantes.

O novo shopping da American Dream em Nova Jersey, uma vez concluído, terá 45% de seu espaço dedicado a lojas de varejo e o restante será ocupado por restaurantes, parques temáticos, uma pista de esqui, mini-golfe e pista de gelo, entre outras atrações para os visitantes.

Com informações do site CNBC
*Imagem reprodução

Postagem anterior

Consumidores devem gastar até R$1.000 na Black Friday

Próxima Postagem

AliPay passa a ser disponível para estrangeiros na China

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita
Varejo

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil
Economia

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje
Economia

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin
Economia

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o “Acredita Exportação”, diz Alckmin

22 de maio de 2025
Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz
Economia

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

22 de maio de 2025
Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos
Indústria

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

22 de maio de 2025
Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos
Economia

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
AliPay passa a ser disponível para estrangeiros na China

AliPay passa a ser disponível para estrangeiros na China

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o “Acredita Exportação”, diz Alckmin

22 de maio de 2025
Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.