A rede de fast fashion Kiabi está lançando seu e-commerce nacional, onde serão vendidos todos os produtos das lojas físicas e entregues em todo o país. O site conta com as coleções da marca para os públicos feminino, masculino, crianças, bebês e plus size, tendo opção de recebimento dos produtos em casa ou de reserva para retirada em loja. A empresa francesa iniciou as operações no Brasil em 2018.
A plataforma é voltada para a experiência do cliente, conta com frete grátis em compras acima de R$199,00 e oferece descontos, acesso a eventos e vouchers distribuídos para a sua base de clientes online. Na página também podem ser encontradas as mesmas promoções e descontos das lojas físicas.
“A operação do e-commerce e logística em todo território nacional reforça o projeto de expansão da marca no país. Principalmente facilitando o acesso aos consumidores que estão cada vez mais adeptos a comprar online”, explicou Diego Schiavinato, gerente de comunicação da marca no Brasil.
Recentemente, a Kiabi também lançou o seu cartão de crédito e cartões de fidelidade. “Com um modelo cross-channel de ponta e um novo conceito de loja, a Kiabi quer desafiar marcas já presentes no Brasil. A inovação faz parte do nosso DNA e contribui para a melhor experiência de compra. E nosso objetivo é estender os pontos de contato com nossos clientes através da implementação do nosso serviço de e-booking”, revelou Khardiata Ndoye, diretora de Marketing da Kiabi Brasil.
“No Brasil, a Kiabi está amadurecendo após meses de bom crescimento. Trabalhamos para desenvolver o conhecimento de nossos clientes a fim de expandir nossa oferta e serviços, e atender, de fato, perfeitamente às expectativas dos brasileiros em termos de moda e experiência de compra”, esclareceu François Haimez, Líder Kiabi Brasil.
A marca anunciou recentemente a nova presidente mundial do grupo, Elisabeth Cunin. Segundo Haimez, a Kiabi Brasil passa por um processo de amadurecimento, depois de meses satisfatórios de crescimento, especialmente nos meses de dezembro e maio. A intenção agora é entender melhor o cliente, as suas necessidades e ampliar a oferta e canal para o público brasileiro.
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