Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Louis Vuitton abre seu primeiro restaurante e cafeteria

Redação de Redação
30 de janeiro de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

No dia 1 de fevereiro, a casa de moda francesa vai abrir tanto um café quanto um restaurante em seu novo espaço, em Osaka, no Japão. É a primeira vez que a marca se aventura em águas culinárias.

Ambos os inevitáveis ​​hotspots, Le Café V e Sugalabo V, contarão com pratos do famoso chef Yosuke Suga, que já foi o protegido de Joël Robuchon, estrela de 32 estrelas do Michelin.

O Le Café V ficará no quarto (e superior) andar da loja. Há também um bar de cocktails e um terraço ao ar livre, tornando-o um local ideal para as compras após a primavera.

Na hora do jantar, as portas do Sugalabo V se abrirão. O conceito é uma ramificação do aclamado (e impossível de entrar) restaurante de Suga com o mesmo nome em Tóquio, atualmente classificado como o 47º melhor restaurante do mundo.

Atrás de uma porta falante, a versão de Louis Vuitton do esconderijo escondido tem uma cozinha aberta. Os detalhes do design são semelhantes aos originais – então pense em madeiras quentes e acessórios elegantes – mas distintamente em LV: por exemplo, Tokujin Yoshioka projetou placas de carregador originais para as configurações da mesa. Criador da Objets Nomades (coleção de móveis e acessórios inspirados em viagens da Vuitton, um item básico em feiras de design como Design Miami e Salone de Mobile), Yoshioka é conhecido por seus trabalhos modernos e inspirados na natureza.

Os interiores também terão detalhes náuticos em um aceno para a arquitetura do edifício como um todo. Projetado por Jun Aoki, ele evoca um navio que flutua na água – a fachada em si é uma reminiscência de velas ondulantes.

Se você está prestes a fazer uma visita, prepare-se para fazer uma reserva com antecedência: o Sugalabo V permitirá apenas alguns clientes por noite.

A Louis Vuitton está entre uma série de marcas de luxo que começaram a combinar suas roupas com importantes estrelas da culinária. A Tiffany abriu o Blue Box Café em 2017 para fileiras ao redor do quarteirão, e o novo Nordstrom de Nova York se uniu ao chef indicado por James Beard, Ethan Stowell, para o restaurante Wolf. Enquanto isso, a Saks Fifth Avenue tem o L’Avenue, o segundo posto avançado do famoso bistrô parisiense, com sua própria entrada na rua 50. Como o varejo procura se separar de seu parceiro on-line, trata-se de apresentar uma experiência completa.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Marca brasileira investe em assistente virtual para escolher ‘look do dia’

Próxima Postagem

Segundo CEO da Linx, varejo passa pela maior transformação da história

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Segundo CEO da Linx, varejo passa pela maior transformação da história

Segundo CEO da Linx, varejo passa pela maior transformação da história

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.