Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Chocolate com doce de leite é a novidade da Lindt nos freeshops

Redação de Redação
16 de março de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos
Dulce de Leche_Mood

Enquanto espera pelo seu voo ou voltando de viagem internacional, passar pelo freeshop é sempre uma ótima alternativa. Comprar um presentinho a mais ou aproveitar alguma promoção imperdível são algumas razões para aquela parada obrigatória – e talvez a oportunidade única de adquirir um item exclusivo.

A novidade, que acaba de chegar às prateleiras das lojas duty free dos aeroportos, é o chocolate Lindt “Dulce de Leche”, em edição limitada e venda exclusiva nos freeshops do mundo todo.

O lançamento, em parceria com a Dufry, visa agradar ao paladar dos passageiros, especialmente os da América do Sul e Latina, onde o doce de leite é uma das iguarias mais populares e apreciadas no contexto gastronômico.

O chocolate “Dulce de Leche” é apresentado nas versões Lindt Lindor (embalagem de 400g de bombons sortidos – US$ 27), Lindt Gold Bar (barra de 300g – US$ 11,50) e Lindt Assorted Napolitains (embalagem de 500g de mini tabletes sortidos – US$ 32).

Os Maîtres Chocolatiers se inspiraram na alta cremosidade do doce de leite para produzir esse chocolate, que derrete na boca. É ideal para acompanhar cafés, vinhos, sorvetes, além de excelente opção de presente para surpreender em qualquer ocasião.

A Lindt é uma das primeiras marcas a desenvolver produtos exclusivos para o “travel retail” (supermercado de viagem).

O lançamento do sabor  “Dulce de Leche”, em parceria com a Dufry, representa um diferencial nas prateleiras dos freeshops, oferecendo ao passageiro produtos exclusivos e em edição limitada, como já foi feito nos anos anteriores, nas versões Stracciatella, Strawberry e Pistachio.

As estratégias de marketing para o lançamento do Lindt “Dulce de Leche” prevêem ações de degustação nos aeroportos, instalações personalizadas nas lojas, promoções e campanhas nas mídias sociais.

As reservas feitas por meio do site da Dufry ou pelo WhatsApp +55 21 99917-3643 ganham desconto adicional. Basta selecionar o aeroporto de resgate, adicionar o produto ao carrinho, retirar e pagar na loja. O chocolate Lindt “Dulce de Leche” permanece nas lojas duty free até o início de 2021.

A Lindt, marca suíça com sede em Zurique, tem 175 anos, é uma das líderes mundiais na categoria de chocolates “Premium”, com presença em mais de 120 países. No Brasil, desde 1969, lidera o segmento, com 43% do mercado.

A empresa pratica uma agricultura sustentável no cultivo do cacau e agrega a tecnologia “bean to bar” (do grão à barra), conceito que garante o alto padrão de qualidade da matéria prima até o produto final.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Coronavírus: conglomerado de luxo LVMH irá fabricar gel desinfetante

Próxima Postagem

Faixa Azul lança versão aperitivo em lascas de seu queijo parmesão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Faixa Azul lança versão aperitivo

Faixa Azul lança versão aperitivo em lascas de seu queijo parmesão

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.