A Cielo registrou aumento superior a 200% no credenciamento de clientes aptos a realizar transações por meio do Super Link desde o início de março, período marcado pelo começo da propagação da Covid-19 no país e de restrições ao funcionamento do comércio em vários estados brasileiros. Dentre os clientes credenciados nesta semana estão Ri Happy, O Boticário, Santa Lolla e Grupo Itavema.
Como funciona? Lojistas e empreendedores encaminham um link de pagamentos por SMS, Whatsapp, e-mail e redes sociais para que seus clientes possam efetivar as compras. O Super Link permite que o comerciante aceite pagamento com cartões de crédito e débito, também na modalidade parcelada, sem a necessidade de usar maquininha.
“Em tempos de Covid-19, quando os contatos entre as pessoas devem ser evitados, é necessário estar aberto a outros formatos de vendas”, afirma o diretor de e-commerce e canais digitais da Cielo, Rogério Signorini.
A empresária Camila Francisco aderiu ao Super Link recentemente. Dona da Sis, loja de roupas e acessórios femininos em Manaus (AM), ela produziu e divulgou um vídeo no Whatsapp e redes sociais para orientar suas clientes sobre como realizar o pagamento. “O Super Link é uma alternativa de vendas neste momento de dificuldades para o comércio”, afirma.
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