A famosa rede Shake Shack anunciou planos de adicionar o primeiro restaurante da empresa a um drive-thru como parte de uma estratégia para diversificar o formato de suas lojas, que foram derrotadas pela pandemia de coronavírus.
O novo restaurante drive-thru, planejado para o próximo ano, poderia ter pelo menos três faixas dedicadas a pedidos de coleta móvel, bem como pedidos diretos pessoalmente como uma cadeia de fast-food tradicional, de acordo com um comunicado divulgado.
A rede de Nova York anunciou ainda outros testes nos EUA e no exterior: no Reino Unido, a empresa está trabalhando com uma dark kitchen para testar a venda de seus alimentos apenas por entrega. A retirada por meio de um aplicativo da marca já está disponível em dez lojas e será lançada em pelo menos outros 50 restaurantes até o final do terceiro trimestre.
A Shake Shack também planeja intensificar a inovação de menu, com planos de trazer de volta alimentos saborosos, como Hot Chick’n Bites e batatas fritas apimentadas no outono.
No ano passado, a rede registrou um crescimento recorde de unidades. Nas últimas semanas, a empresa reiniciou o crescimento com planos de abrir mais seis a 11 lojas no segundo semestre do ano. Isso representa cerca da metade daquilo que a empresa planejava anteriormente para o ano.