Em uma iniciativa inédita, a Gouvêa, ecossistema que contribui para a expansão e a transformação do mercado nacional e internacional, irá reunir mais de 270 palestrantes – nacionais e internacionais – em 67 painéis compostos por palestras e discussões em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento em seu mais ambicioso evento de consumo e varejo online, o Global Retail Show. Todo conteúdo, que espera impactar mais de dez mil pessoas, contará com a curadoria de 15 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.
Entre os palestrantes confirmados está Peter Diamandis, fundador e chairman da XPRIZE Foundation e também cofundador e diretor executivo da Singularity University, que falará sobre o cenário global atual e como encontrar soluções para os desafios causados pela pandemia do novo coronavírus.
O cofundador da Singularity University, instituição do Vale do Silício mantida em parceria com a Nasa, já disse que a tecnologia voltada para a saúde tem potencial para baixar custos porque conseguirá, através da coleta de dados, antecipar comportamentos e predisposições, podendo aconselhar e intervir antes de o problema ganhar proporções maiores. Ele também acredita que precisemos da ajuda de máquinas inteligentes para fazer o que até hoje se mostrou um desafio para todos os países: focar na prevenção de doenças.
Além de Peter, o evento terá nomes relevantes do mundo para debater as mais importantes tendências na reinvenção dos negócios. Entre algumas empresas nacionais com seus líderes já confirmados estão como Atacadão, Adidas, Amaro, Amazon, BFFC (Bob’s e KFC), Bloomin’ Brands (Outback), Carrefour, Caedu, C&A, Dalben Supermercados, EBIT/NIELSEN, Facebook, Grupo Audiolar, Grupo Boticário, Google, Itaú Unibanco, Kimberly-Clark, Le Postiche, Magazine Luiza, Mondelez, Motorola, Mundo Verde, McDonald’s, Nestlé, Netshoes, OQVestir/Noda/Fashion Code, Petz, Procter & Gamble, Rappi, Ri Happy/PBKids, RD – Raia Drogasil, Rock in Rio, Swarovski, Seara, Tag Heuer, Telhanorte-Tumelero, Unilever, Via Varejo, Vitacon, entre outros.
Além do conteúdo qualificado, a maratona virtual contará ainda com a apresentação de pesquisas exclusivas, uma sobre o Consumidor do Amanhã realizada em 15 países e outra, o Futuro do Varejo na Visão de quem faz o Varejo do Brasil, esta em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da FGV/EAESP.
SERVIÇO
Global Retail Show
Data: 13 a 19 de setembro
Mais informações e inscrições: www.globalretailshow.com.br
* Imagem reprodução