Reúna as mentes que mais inspiram e inovam em seu setor de atuação e surpreenda-se com a força de suas ideias, trabalhando unidas e assumindo responsabilidades com o futuro do País.
Convoque líderes que não tenham medo de propor soluções arrojadas, porém viáveis, e que foquem na sua realização e na visão de longo prazo.
Escolha não participar da crise e não se intimide com os desafios do momento. Faça da adversidade combustível para grandes mudanças.
Some um time enxuto, porém, competente e que compartilhe os mesmos valores e visão.
E não se esqueça de, ao longo e ao final da jornada, dividir o sucesso com todos que ajudaram a criar algo grandioso e revolucionário.
Obrigado a todos os parceiros, patrocinadores, expositores, apoiadores e colaboradores que tornaram possível promover um evento difusor das melhores estratégias, conceitos e práticas de mais de 150 líderes do varejo, e-commerce, franchising e shopping centers.
Eles inspiraram 3 mil congressistas e 13 mil participantes, tornando o LATAM Retail Show o evento integrador desses setores e o mais relevante da América Latina.
Marcos Gouvêa de Souza
Diretor-geral do Grupo GS&