Com a participação de grandes varejistas, como Grupo Pão de Açúcar, Raia Drogaria, Dia, Pague Menos e Auto Zone, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) promoverá, entre os dias 16 e 19 de novembro, a primeira Black Week da Marca Própria. O evento ocorrerá simultaneamente à realização da Primeira Semana Internacional da MP.
As promoções das marcas das principais distribuidoras de produtos de marca própria no Brasil, como Qualitá, do GPA, Needs, da Raia Drogaria S.A., Duralast, da Auto Zone, e Dia e Pague Menos, das empresas homônimas, estarão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto online, com descontos que chegam a até 50%.
“Nós acreditamos que essa primeira Black Week será um sucesso, e dará início a uma semana de promoções de marca própria que deve ficar no calendário brasileiro de eventos. Temos certeza absoluta de que o que é bom, e já é barato, vai ficar melhor ainda para o consumidor final”, afirma Neide Montesano, presidente da Abmapro.
Imagem: Divulgação