Subway faz parceria para oferecer sanduíche oficial da NBA no Brasil

A rede Subway fez uma parceria com a NBA para oferecer o sanduíche oficial da liga norte-americana de basquete no Brasil. O acordo vale já a partir da temporada 2020-2021, que tem início confirmado para 22 de dezembro.

A parceria prevê a presença da Subway em eventos da NBA em território nacional, a exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, completou Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist