A partir desta segunda-feira (7), a Pernambucanas passa a comercializar peças da marca Marisol, líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Os consumidores poderão encontrar itens para meninos, meninas e bebês, que já estarão disponíveis no e-commerce (site, app e tablets disponíveis nas lojas) e em 100 lojas físicas da rede varejista.
Nas lojas físicas, os produtos Marisol terão local de destaque no visual merchandising, contando com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova linha. A parceria amplia o sortimento oferecido pela Pernambucanas, que, além de roupas, vende também itens para o lar, eletroportáteis, telefonia, informática, serviços financeiros e produtos de beleza.
Referência no varejo nacional, a companhia tem 112 anos de história e conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda. Está presente em cerca de 300 cidades, em dez eEstados e no Distrito Federal, com mais de 400 lojas e cerca de 13 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Pix, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.
Imagem: Reprodução